Unidade 1 - Pedagogias em Movimento: o que temos a aprender dos movimentos sociais?
Unidade 1 - Como se formam os sujeitos do campo
Unidade 1 - Ciclos de progressão continuada: vermelho para as políticas públicas
Unidade 3 - Psicogênese da língua escrita: O que é? Como intervir em cada uma das hipóteses? Uma conversa entre professores
Unidade 3 - Alfabetizar letrando
Unidade 4 - Usando textos instrucionais na alfabetização sem manual de instruções
Unidade 2 - A escola do campo em movimento
Unidade 5 - Trabalhar com texto é trabalhar com gênero?
Unidade 2 - Redes de leitores: configurando uma história da leitura de Crianças de assentamento da reforma agrária no sudeste do Estado do Pará
Unidade 6 - Pedagogia de projetos na biblioteca escolar: proposta de um modelo para o processo da pesquisa escolar
Unidade 6 - O trabalho de leitura crítica: recompondo representações, relações e identidades sociais
Unidade 6 - A modelagem matemática e a pedagogia da alternância
Unidade 7 - Por uma escola do campo de qualidade social: transgredindo o paradigma (multi)seriado de ensino
Unidade 7 - "Ruim é copiar, é escrever": a escola para as crianças assentadas
Unidade 8 - Escola rural: de objecto social a objecto de estudo
Unidade 8 - Letramento, identidade e cotidiano entre jovens xakriabá
Unidade 8 - Práticas de alfabetização e letramento: o fazer pedagógico de uma alfabetizadora bem sucedida
Nenhum comentário:
Postar um comentário