quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ideias de Jogos de Matemática

Gif

CENTOPEIA MATEMÁTICA

Gif
JOGO DE LATAS APRENDENDO A CONTARGifA contagem do espaguete
Gif

O bichinho da maça

Gif
O prendedor e sua cor

Gif
Partes do corpo humano
Gif
Levanta os dedos
Gif
jogo dos cavalinhos
Gif
pescaria das cores
Gif
sequencia  lógica e cores
Gif
meias
Gif
jogo mata barata
Gif
Tabuada
Gif
Qual é o número
Gif
Corrida das cores
Gif
Jogo da mira
Gif
Qual é a cor
Gif
Jogo da Mira
Gif
Vamos adicionar
Gif
Jogo da Mira

Gif
Vamos juntar o número com a quantidade
Educação Infantil
Gif
Vamos contar e colocar o número

Gif

5 comentários:

  1. Fiquei muito feliz ao ver um jogo feito por mim nesse blog. É um blog que eu visito bastante. A Centopeia Matemática está em meu blog: Educação Infantil vale muito a pena!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico feliz, por você está gostando, pois o meu blogger é um blogger de pesquisa e por isso que nos divulgamos os trabalhos maravilhosos das nossas educadoras, feito você . Parabéns!! Obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  2. Você poderia postar como faz e como joga esse jogo mata barata

    ResponderExcluir
  3. Você poderia postar como faz e como joga esse jogo mata barata

    ResponderExcluir
  4. Você poderia postar como faz e como joga esse jogo mata barata

    ResponderExcluir