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som e passa a usar mais de uma letra para algumas sílabas orais
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Quando a criança percebe que, em nossa língua, a maioria das sílabas é constituída por mais de um som, começa a representar algumas sílabas
com mais de uma letra, em geral acrescentando à vogal a letra que traz
em seu nome o fonema representado (ex.: embranco, pode escrever
bao).
com mais de uma letra, em geral acrescentando à vogal a letra que traz
em seu nome o fonema representado (ex.: embranco, pode escrever
bao).
Assista ao vídeo A passagem da hipótese silábica para a silábica-alfabética (Nova Escola, 2012).
Por exemplo , Júlia representa os fonemas em sílabas oraisde várias
palavras, como galinha (gaila) e amigos (amis). Emxadrez (axde) e
para (ap), a criança inverte a ordem dos fonemas.)
palavras, como galinha (gaila) e amigos (amis). Emxadrez (axde) e
para (ap), a criança inverte a ordem dos fonemas.)
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