domingo, 16 de junho de 2013

História- A porquinha do rabinho enrolado


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Michelle, obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
    2. Amei.. foi o primeiro livro que li na alfabetização, hoje tive o prazer de ler para neu filho de 7 anos..

      Excluir
  2. Meu deus ouvi essa histórinha aos 8 anos,ahh q saudade da minha infância,

    ResponderExcluir
  3. História com sabor de infância...Um dos primeiros livros lidos por mim na escola.Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quanto tempo...Voltei a minha infância...Que saudade dessa porquinha Pirula..

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o ano da primeira edição pois no há mãe lia pra mim,mas eu já tenho 58 anos.... desde de ja obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Me lembrei dessa historinha, eu tinha um livro desse quando era criança,mas não me lembrava direito da história, fiquei muito feliz ao procurar e encontra la, li para minha filha de 7 anos e viagei na minha infância, obrigado por me fazer relembrar essa linda historinha , hoje tenho 36 anos .

    ResponderExcluir
  7. A primeira história que ouvi na escola 💗

    ResponderExcluir