domingo, 16 de junho de 2013

História - Meu amigo Dinossauro

25 comentários:

  1. CONTEI PARA O MEU IRMÃO , ELE AMOU , PARABÉNS .!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a história!
    Eu gostei de contar para meu filho!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu príncipe amou a história agora quer um amigo dinossauro kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei essa história meu filho gosta muito de dinossauro

    ResponderExcluir
  5. Muito educativa a história parabéns

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Li na hora do sono, vou saber o resultado com meus filhos amanhã.
    Rssss...

    ResponderExcluir
  7. todos os dias meu filho le parabéns por colocar esses livros no pinteret

    ResponderExcluir
  8. Adorei contei para o meu filho ele amou também

    ResponderExcluir
  9. Minha neta adorou parabéns

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus.Isto é incrível!������

    ResponderExcluir
  11. muuuuito bom os livros infantis da. autora ruty rocha. Adoro

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante! Sou fã da Ruth Rocha!

    ResponderExcluir