Unidade 1 - Avaliação e aprendizagem na escola: a prática pedagógica como eixo da reflexão
Unidade 1 - O processo de alfabetização no contexto do ensino fundamental de nove anos
Unidade 3 - Ortografia na sala de aula
Unidade 4 - Jogos e brincadeiras na educação infantil
Unidade 4 - Literatura: ensino fundamental
Unidade 5 - Fascículo 5: o lúdico na sala de aula: projetos e jogos
Unidade 2 - Alfabetização na perspectiva do letramento: obras complementares para os anos 1 e 2 do Ensino Fundamental
Unidade 2 - O papel da biblioteca na formação do leitor
Unidade 2 - O acervo das bibliotecas escolares e suas possibilidades
Unidade 7 - A relação entre as práticas de alfabetização e as aprendizagens das crianças nos três anos iniciais do ensino fundamental em escolas organizadas em série e em ciclos
Unidade 7 - Ciclo básico de alfabetização e heterogeneidade: os desafios da prática pedagógica
Unidade 8 - A organização do Ensino Fundamental em ciclos: algumas questões
Unidade 8 - Professoras iniciantes: situações difíceis enfrentadas no início da prática docente no ensino fundamental
Unidade 8 - A escola em ciclos e os educadores em tempo de ciclos e progressão continuada: uma análise das experiências no estado de São Paulo
Unidade 8 - Direito à Educação com qualidade social: o desafio do direito à educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário