Unidade 1 - As práticas cotidianas de alfabetização: o que fazem as professoras?
Unidade 1 - Alfabetização e Letramento: conceitos e relações
Unidade 2 - A organização do trabalho pedagógico: alfabetização e letramento com eixos norteadores
Unidade 3 - A reinvenção da alfabetização
Unidade 4 - Jogos de Alfabetização
Unidade 4 - Jogos: alternativas didáticas para brincar alfabetizando (ou alfabetizar brincando?)
Unidade 6 - O trabalho com projetos didáticos: integrando a leitura a produção de textos
Unidade 6 - O trabalho com gêneros por meio de projetos
Unidade 7 - Escola em ciclos: o desafio da heterogeneidade na prática Pedagógica
Unidade 7 - Mudanças na prática docente em sala de aula: lidando com a heterogeneidade no regime de ciclos?
Unidade 7 - A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o ensino fundamental de nove anos
Unidade 8 - Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória
Unidade 8 - Práticas de alfabetização no 1º ciclo do Ensino Fundamental: o que os alunos aprendem?
Unidade 8 - Organização do trabalho escolar e letramento
Unidade 8 - Organização do trabalho escolar e letramento
Unidade 8 - Avaliação em língua portuguesa: contribuições para a prática pedagógica
Nenhum comentário:
Postar um comentário