JOGOS DE ALFABETIZAÇÃO
AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA: contribuições para a prática pedagógica
DIVERSIDADE TEXTUAL: os gêneros na sala de aula
PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ESCOLA: reflexões e práticas no Ensino Fundamental
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: questões para reflexão
ALFABETIZAÇÃO: apropriação do sistema de escrita alfabética
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: conceitos e relações
ORTOGRAFIA NA SALA DE AULA
LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ALFABETIZAÇÃO
FALA E ESCRITA
Letramento e suas implicações para o ensino de língua materna
Alfabetização, leitura e ensino de português: desafios e perspectivas curriculares
Formação continuada e ensino da escrita: análise de estratégias formativas utilizadas no programa Pró-Letramento
Considerações sobre a política de avaliação da alfabetização: pensando a partir do cotidiano escolar
A escrita e as outras linguagens
Preciso "ensinar" o letramento? Não basta ensinar a ler e a escrever?
Nenhum comentário:
Postar um comentário