sábado, 5 de janeiro de 2013

Bonecas e Boneco em EVA com moldes

Gif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de corda
Gif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de corda
Gif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de corda


Gif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de cordaGif boneco de corda Gif boneco de corda

11 comentários:

  1. amei seu blog tambem tenho um estou no comecinho se peuder da uma pasada la pra conhecer bjus http://atesanatomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Semec e Coordenação, obrigado pelo comentário e pela visita. Se vocês estiver precisando de algum material e só solicitar, que nós estaremos publicando. Beijinhos!!

      Excluir
  3. olá! muito lindo gostaria que você me enviasse por email os moldes desses bonecos pois estou fazendo um mural para o dia das crianças....agradeço e parabéns por esse espaço....nathalymaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathaly, já encaminhei no vosso email o que você solicitou. Obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!!

      Excluir
  4. olá gostaria que você me enviasse os moldes desses bonequinhos, tentei imprimir mais não deu certo. Achei lindos todos eles e queria fazer para minha turma.
    meu e-mail é : dinaalvesz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelica,já encaminhei no vosso email o que você solicitou. Obrigado pela visita. Beijinhos!!!

      Excluir