sábado, 5 de janeiro de 2013

Bonecas e Bonecos em EVA

Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias



Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Retirado do Blogger  Tia Nilda Artesanato

25 comentários:

  1. amei seu blog tambem tenho um estou no comecinho se peuder da uma pasada la pra conhecer bjus http://atesanatomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  2. Eu amei as bonequinhas.Se fosse possível os moldes de algumas bonecas no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,vou postar alguns moldes. Obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Regina, obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  4. São trabalhos líndissimos, parabens, mas gostava de ter alguns moldes, será possivel?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, quais moldes você quer? Passa o seu email para estar encaminhando para você. Obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  5. Parabéns pelo seus trabalhos, muito bem feitos. Eu gostaria de ter alguns moldes, será possível dos meninos pisando na bola e das meninas segurando uma bonecas. Aguardo sua respostas. Ficarei muito grata com sua ajuda. Renata Cristina. Meu email é: renatinhacristina15@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vr Art, obrigado pelo comentário e pela visita. Beijinhos!!

      Excluir
  6. amei o seu trabalho, mas gostaria que me enviasse os moldes do menino e da menina (nairserafim@hotmail.com)
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nair, estarei encaminhando no vosso email. Obrigado pelo comentário, pela visita e pelo carinho.
      Beijinhos!!!

      Excluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......me manda alguns moldes iranigor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me email ketlynpereira231613@gmail
    Se puder me mandar uns moldes de menino e menina vou ficar aguardando muito obrigada :))

    ResponderExcluir
  9. Me email ketlynpereira231613@gmail
    Se puder me mandar uns moldes de menino e menina vou ficar aguardando muito obrigada :))

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! São lindos! Eu amo fazer esses tipos de trabalhos e gostaria que se pode-se compartilha alguns moldes menino e menina, eu agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Parabens seu blog é um show amei tem como voce me enviar esses moldes de menia e meninos trabalho com educação infantil e é muito bom para capa de caderno e portfolio, obrigada
    email; clerisfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Gata !! Parabéns Seu Blog é Belíssimo !! Se Puder Me Mandar Uns Moldes De Menino De Macacão ;De Bermuda .....Menina De Short ; Saias ;Vestidos De Tecidos ....Vou Ficar Muito Agradecida !! XERO ! ateliedasarttes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii gostaria muito dos seus moldes como posso conseguir, patricia.rrinaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo trabalho se puder me mabde alguns moldes. cintiasdutra@g mail.com. te agradeço trabalho com eva

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho se puder me mabde alguns moldes. cintiasdutra@g mail.com. te agradeço trabalho com eva

    ResponderExcluir
  16. MUITO LINDO SEU TRABALHO!!!
    PODERIA ENCAMINHAR OS MOLDES POR GENTILEZA?
    JULIANYCOM_Y@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. Olá! Amei!!! Tudo muito lindo, parabéns! Tem como me encaminhar os moldes? Meu e-mail é flaviacrisn@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Gostaria de obter o molde do jogador. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Ameiiii sou professora da educação infantil...tem como me enviar os moldes?? Obrigada!! gi_militao@hotmail.com

    ResponderExcluir