Com os Objetivos de
•Identificar o funcionamento, as funções e as oportunidades de desenvolvimento da leitura na vida e na escola;
•Distinguir as diversas formas de trabalho com a leitura, de acordo com os objetivos estabelecidos previamente;
•Conhecer
as estratégias que tornam a leitura um processo mais eficiente
na construção
de
sentidos.
Foram abordados:
- Leitura - Antes/Durante/Depois do processamento da Leitura;
- Estratégias de Leitura - Habilidades/Destrezas/ Técnicas e Estratégias;
- Textos - Unidades de Informação;
- Textos Verbal/Misto/Não- Verbal - Conjunto de características;
- Relação entre Texto - Semelhantes/ Divergentes/ Complementares.
- Leitura - Antes/Durante/Depois do processamento da Leitura;
- Estratégias de Leitura - Habilidades/Destrezas/ Técnicas e Estratégias;
- Textos - Unidades de Informação;
- Textos Verbal/Misto/Não- Verbal - Conjunto de características;
- Relação entre Texto - Semelhantes/ Divergentes/ Complementares.
Atividades Realizadas na Formação
Nenhum comentário:
Postar um comentário