Unidade 1 - Letramento e Alfabetização: pensando a prática pedagógica
Unidade 1 - Indagações sobre currículo: currículo, conhecimento e cultura
Unidade 1 - Instrumentos de avaliação diagnostico e planejamento: A função da avaliação diagnóstica no planejamento das praticas de alfabetização e letramento
Unidade 2 - A biblioteca escolar como espaço de aprendizagem
Unidade 3 - Alfabetização: apropriação do sistema de escrita alfabética
Unidade 3 - Letramento e alfabetização: as muitas facetas
Unidade 4 - O brincar como um modo de ser e estar no mundo
Unidade 2 - Formas de Organização do trabalho de Alfabetização e Letramento
Unidade 5 - Leitura e produção de textos na alfabetização
Unidade 2 -O professor como mediador das leituras literárias
Unidade 5 - Produção de textos na escola reflexões e práticas no ensino fundamental
Unidade 2 - Alfabetização e Leitura Literária. A leitura literária no processo de alfabetização: a mediação do professor
Unidade 6 - As Crianças de seis anos e as áreas do conhecimento
Unidade 6 - Modalidades organizativas do trabalho pedagógico: uma possibilidade
Unidade 7 - Avaliação e alfabetização
Unidade 7 - Fazendo acontecer: o ensino da escrita alfabética na escola
Unidade 8 - De olho nas metas
Unidade 8 - A escolaridade em ciclos no Brasil: uma transição para a escola do século XXI
Unidade 8 - A pesquisa sobre a organização da escolaridade em ciclos no Brasil (2000- 2006): mapeamento e problematizações
Unidade 8 - A escrita da prática pedagógica como estratégia metodológica de formação
Nenhum comentário:
Postar um comentário